Via

Cachalote - 3º V - E3 D3 - 530 m
Quixadá - Serra Branca


Você precisará do Acrobat Reader, se não o tiver instalado, clique aqui para baixar.
Croqui visualizado 1987 vezes

Comentários:

14/06/2007 - Ednardo Pinheiro J.K

É uma via Tradicional, com alguns lances espostos, merecia até que fosse mais protegida. Aconselho que quem for repetí-la, que leve de 2 a 3 l. de água, pois a pior parte é a triha.


06/11/2012 - Tiago Reis - Minhoka

Via Iradíssima !! Realmente tem alguns lances meio expostos mais e bom pra treinar o psicológico !! Recomendo começar bem cedo ... la pelas 4 ou 5 da amanha para nao pegar muito sol, pq a trilha e realmente puxada com muito mato fechado (quase sem trilha pra chegar na base...


01/04/2013 - caui

A via é muito linda!! Agarrões fantásticos, tudo sólido, o q deixa a exposição até tranquila...o negócio é começar cedo e escalar rápido pq o sol é forte e são mtos rapéis!!


15/07/2013 - Caio Sombra

Realmente a via é muito linda, escalamos no dia 13/07/13..além de ser bem exposta e ventar muito os lances são bem estratégicos...a pior parte é o rapel (afinal de contas são 11)...não esquecer de levar água, duas cordas e o croqui pra conferir os lances mais delicados e lembrar que o psicológico não pode ficar afetado em nenhum momento...tem que estar focado!!!! Agradeço ao Jorginho Mascena por nos dar assistência e ao meu parceiro de escalada Davi Everton por me acompanhar nessa empreitada.


07/09/2013 - Heldemar Harcia

Bem galera, faz muito tempo quando ajudei nessa via, e nem escalador eu sou, mas cheguei ao cume. É fascinante, gostaria de poder subir outra vez. E recomendo não fazer o rappel, descer por uma trilha, que é espinhenta mas é mais seguro o retorno. Pra relembrar, demoramos cerca de 11 horas pra descer pelo rappel após a conquista, que durou 3 dias de muito trabalho do Rafael, o garoto é top. Frio e muito bem preparado, há época tinha 19 anos de idade, vem da escola paranaense, por isso a estrutura mais exposta da via, coisas de M. Arnald. Estou procurando juntar galera para fazer uns bouders em Maranguape, "Crashpad" , nem sei se ta certo a escrita, acho que ainda tem por aqui. É que estou trabalhando para o Cascatinha, em Maranguape e tem umas pedras muito legais pra malhar. Só combinar. 85-87832973. Vamos nessa Kido Aranha, meu amigo. abraço a todos.



Nome:
E-mail:
Comentário:
Dê uma nota para essa via:
Seu comentário será publicado depois de aprovado.
© 2007-2009 - Claudney Neves