Montanha

Serra do Urucum
Quixadá

Tempo de Trilha: 10 min
Descrição: Saindo da Praça José de Barros, indo em direção a Quixeramobim, você chegará ao posto Belas Artes, vire à esquerda e siga até chegar aos trilhos da linha férrea, passe os trilhos e vire à direita, cerca de apenas 10 metros depois, siga por uma estrada de chão até chegar em um calçamento (paralelepípedos), daqui vá direto para o topo da Serra, pelo caminho do Santuário. Deixe o carro no estacionamento do Santuário, vá em direção à imagem de Nossa Senhora Imaculada, siga pela esquerda e pegue a trilha que vai até o cume, com escadas e cabos de aço. Um pouco antes da primeira escada siga para a direita, contornando a pedra, até avistar os primeiros grampos da via Niclevicz. Para a via Ferrata, continue em frente.
Coordenadas: Clique no formato de arquivo correspondente para baixá-lo. Para arquivos .gtm você precisará do GPS TrackMaker e para .gdb o MapSource, da Garmin.

Clique no nome da via para abrir o croqui correspondente